CULTIZ

CULTIZ

COLUNAS ANTERIORES

Hyana Reis - 12:53 11/05/2018

Conheça o ônibus balada de Imperatriz

Um ônibus cheio de luzes e música animada passando pelas ruas de Imperatriz. Se você já presenciou essa cena, conheceu o “Ônibus Balada”. Uma nova uma opção de lazer que vem divertindo os moradores da cidade.

Jogo de luz, maquina de fumaça, sistema de som e muita animação foram as adaptações que Gilson fez no ônibus para atender aos “passageiros” de Imperatriz, especialmente crianças, pois apesar de ser conhecido como “Ônibus Balada”, o veículo até às 22h é o “Super Bondinho da Alegria”, com atrações voltadas para o público infantil.

A ideia surgiu dos antigos Bondinhos da Alegria que encantaram Gilson em sua infância. “Quando criança eu andei muito no trenzinho da alegria. Já trabalho com ônibus há muito tempo, então resolvi inovar, fazer algo diferente e impactante. E a repercussão e aceitação do público está algo fantástico”, conta.

A esposa, que já trabalhava com o público infantil, também foi a grande incentivadora do empreendimento, segundo Gilson. “A minha esposa, Olivia Santos, é extremamente importante para esse projeto. Ela trabalha com criança, então visamos esse projeto tanto para o serviço particular, quanto fazer um trabalho social com crianças carentes”, explica.

Como funciona - Apesar de ser voltado mais ao público infantil, pessoas de qualquer idade são bem vindas ao Ônibus Balada. Ele roda pelo centro de Imperatriz de quinta a domingo das 18:00 às 22:00 com ingresso no valor de R$ 5 por pessoa e saída da Praça da Biblía.

O ônibus é um dos maiores do Brasil, com capacidade de até 300 pessoas. E quem embarca na balada móvel vai encontrar uma pista de dança, com luzes, DJ e animadores para um passeio recreativo.

E para quem quer uma festa particular no Ônibus Balada, o veículo pode ser alugado com vários opções de combo que inclui do DJ até o buffet e convite. “Seja  aniversário infantil, evento corporativo, traslado, pré-balada, passeio, despedida de solteiro(a), bodas, locação com chofer”, explica Gilson.

Serviço

Local de saída: Praça da Bíblia

Horário de Funcionamento: Das 18h às 22h

Valor: R$ 5

Capacidade: 300 pessoas

AUTOR

Hyana Reis

EDIÇÃO IMPRESSA