CIDADE

CIDADE

Vanessa de Paula com informações da Assessoria - 16:59 08/09/2017

Inscritos na palestra do poeta Bráulio Bessa devem retirar pulseira até segunda (11)

A palestra vai ocorrer às 19 horas do próximo dia 12 de setembro na DeVry Facimp

Foto: Divulgação.

Quem se inscreveu para a palestra do poeta Bráulio Bessa em Imperatriz deve retirar suas pulseiras de acesso ao evento até a segunda-feira (11/9).

Para validação da inscrição e retirada gratuita da pulseira de acesso, o interessado inscrito deve comparecer ao setor CASA da DeVry Facimp.

A palestra vai ocorrer às 19 horas do próximo dia 12 de setembro na DeVry Facimp e é uma das atrações inseridas na programação do Experience Day (E-Day) 2017, evento que tem o objetivo de aproximar os estudantes das futuras profissões.

A programação será dividida em duas partes. Pela manhã, será voltada para estudantes de escolas públicas e particulares, com experiências dentro da formação pretendida com o intuito de incentivar a carreira profissional. E durante a noite, a palestra pretende usar o humor como ferramenta para falar sobre atividade profissional. 

O poeta Bráulio Bessa, cearense de Alto Santo, no Vale do Jaguaribe, ficou conhecido nacionalmente por apresentar um pouco dos costumes e da cultura dos estados nordestinos no quadro permanente “Poesia com Rapadura”, do programa Encontro com Fátima Bernardes. Criador do projeto “Nação Nordestina”, o poeta é considerado também um dos maiores ativistas da cultura nordestina na internet, atingindo a marca de mais de um milhão de seguidores e 40 milhões visualizações em suas declamações audiovisuais.

EDIÇÃO IMPRESSA