GERAL

GERAL

Vanessa de Paula - 08:23 09/09/2017

Empresa de papel e celulose abre vaga de empregos em Imperatriz

Os interessados devem acessar o site da Suzano, clicar no botão Candidatura e depositar o currículo

Foto: Reprodução.

A Suzano oferece oportunidade para o preenchimento das vagas de Planejador de Manutenção, Assistente Técnico de Manutenção e Analista Planejamento Manutenção II, em Imperatriz.

Os pré-requisitos para a vaga de Planejador de Manutenção é ter curso técnico em Mecânica, Eletromecânica e afins. Além disso, ter conhecimentos em planejamento de manutenções mecânicas. As principais responsabilidades são: receber e analisar as solicitações de peças e serviços de manutenção, planejar sua execução alocando recursos de mão de obra e materiais disponíveis. Deve também realizar follow-up periódico de todas as requisições e pedidos associados aos trabalhos desenvolvidos pela Manutenção Florestal, entre outras competências. 

O pré-requisito obrigatório para a vaga de Assistente Técnico de Manutenção é possuir ensino médio. Mas a empresa considera desejável que o candidato possua curso Técnico em Mecânica, Eletromecânica, Eletrônica ou áreas afins, além de superior completo ou cursando e/ou conheça processos mecânicos. Dentre as principais responabilidades está: analisar atividades/peças/componentes com problemas ou com necessidade de melhoria, através de sistemas de controle da Suzano ou específicos da colheita, visando aumentar a disponibilidade e melhorar a performance das máquinas da Colheita da UNF MA.

Para se candidatar a vaga de Analista Planejamento Manutenção II, o candidato deve preencher o pré-requisito: ter curso Técnico em Elétrica, Automação, Instrumentação. E é desejável ter conhecimentos em planejamento. Dentre suas principais funções está: contribuir na definição de necessidade e priorização das solicitações de serviços, através da análise crítica diária das notas existentes no sistema informatizado de Manutenção (SAP-PM) em conjunto com os profissionais da Manutenção e Operação, para elaboração dos Programas de Serviços Semanais e Paradas Programadas.

Os interessados devem fazer o depósito de seus currículos no site https://site.vagas.com.br.

EDIÇÃO IMPRESSA