CULTURA

CULTURA

Daniela Souza - 11:20 13/09/2017

'Feito na América' estreia nesta quinta (14) nos cinemas de Imperatriz 

O filme é baseado em uma história real

Aos fãs e admiradores de Tom Cruise fiquem atentos para a estreia desta quinta-feira (14) nos cinemas de Imperatriz, pois ele atua no longa 'Feito na América', dirigido por Doug Liman, que também dirigiu 'No Limite do Amanhã', 'A Identidade Bourne' e 'Sr. e Sra. Smith'. O ator aparece encenando um traficante e piloto que é recrutado, de surpresa, pela CIA para executar umas das maiores operações secretas da história dos EUA.  

O filme é baseado em uma história real, e o elenco é composto também pelos atores Domhnall Glesson, Sarah Wright, E. Roger Mitchell, Jesse Plemons, Lola Kirke, Alejandro Edda, Benito Martinez, Caleb Landry Jones e Jayma Mays.  

O longa tem na equipe de produção o ganhador do Oscar, Brian Grazer, da Imagine Entertainment (Uma Mente Brilhante); Brian Oliver (Cisne Negro) e Tyler Thompson (Evereste), da Cross Creek Pictures; Doug Davison (Os Infiltrados), da Quadrant Pictures e Kim Roth (O Plano Perfeito). 

As sessões podem ser assistidas no Cinestar (Tocantins Shopping Center), nos horários 17h20; 19h30 e 21h40. No Cinesystem (Imperial Shopping) terá sessões às 22h; 14h30 e 16h55. Pegue sua pipoca e garanta seu espaço para assistir de perto as novas aventuras de Tom Cruise.  

EDIÇÃO IMPRESSA