ESPORTE

ESPORTE

Carloto Junior - 10:18 13/09/2017

CBF divulga arbitragem para jogos das quartas de final da Série C

Ricardo Marques, de Minas Gerais, apita Volta Redonda e Sampaio

O mineiro Ricardo Marques apita Volta Redonda x Sampaio, sábado, no Raulino de Oliveira. (Foto: Divulgação)

A Comissão de Arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a arbitragem para os quatro jogos da fase de ida, das quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série C, programados para sábado, domingo e segunda-feira, dias 16, 17 e 18, respectivamente.

Volta Redonda x Sampaio

O árbitro Ricardo Marques (FIFA-MG) apitará o primeiro jogo das quartas de final da Série C, entre Volta Redonda e Sampaio. Ricardo Marques já apitou um jogo decisivo do Sampaio, em 2013. Na ocasião o árbitro mineiro comandou o jogo de volta das quartas de final da Série C, quando o Sampaio empatou com o Macaé em 1 a 1, após vencer na ida por 5 a 3, selando o acesso para a Série B de 2014.

Classificado como líder do grupo A, o Sampaio realiza o primeiro jogo fora de casa e a volta será no Castelão. A partida de ida será no próximo sábado, às 19h30, no Raulino de Oliveira.

Outros jogos

Ainda no sábado (16), o Fortaleza recebe o Tupi, às 16h, na Arena Castelão. O paulista Marcelo Aparecido será o árbitro.

Domingo

No domingo (17), o Confiança enfrenta o São Bento-RS, no estádio Lourival Baptista, em Aracajú, às 19h, com arbitragem do experiente Héber Roberto Lopes, de Santa Catarina.

Segunda-feira

Na segunda-feira (18), Tombense e CSA se enfrentam às 20h45, no estádio Antonio Guimarães de Almeida, em Tombos-MG. O baiano Jailson Freitas apita o jogo.

EDIÇÃO IMPRESSA