ESPORTE

ESPORTE

Carloto Junior - 13:55 05/12/2017

Flamengo e Independente começam a decidir a Copa Sul Americana

Primeira partida da final acontece nesta quarta-feira, na Argentina. Jogo da volta será no dia 13. Cansaço pode definir o campeão

Flamengo espera contar com o atacante Everton para o jogo desta quarta-feira. (Foto: Divulgação)

Independente, da Argentina e Flamengo começam nesta quarta-feira (6), a partir das 20h45 (horário de Brasília) a decidir o título da Copa Sul Americana de 2017, em Avellaneda, na Argentina. O jogo da volta está programado para o dia 13, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

As duas equipes vivem momentos distintos. Enquanto o Independente está descansado, já que teve seu jogo do fim de semana, pelo Campeonato Argentino adiado, após ter jogado na terça-feira da semana passada, quando eliminou o Libertad, do Paraguai, o Flamengo vem de uma maratona sem fim.

O time brasileiro viajou na sexta-feira para Salvador, um dia após eliminar o Júnior Barranquilla, na Colômbia. Em Salvador, o Rubro Negro carioca teve um jogo desgastante contra o Vitória, no domingo, quando venceu por 2 x 1, de virada, carimbando sua classificação para a fase de grupos da Libertadores. Na manhã de segunda-feira, o Flamengo já embarcou para a Argentina, onde está desde a noite de segunda. Por conta dessa maratona, o time brasileiro deve sofrer no jogo desta quarta-feira.

Time

Sem poder contar com o goleiro Diego Alves (operado na clavícula), e os atacantes Berrío (operado) e Guerrero (ainda suspenso pela FIFA), o técnico Reinaldo Rueda, ainda, depende do zagueiro Réver e do atacante Everton para definir o time titular. Se eles forem vetados, Rhodolfo e Lucas Paquetá permanecem no time.

O provável time do Flamengo deve ter César, no gol; Pará, Réver (Rhodolfo), Juan e Trauco; Cuellar, William Arão e Diego; Everton Ribeiro, Felipe Vizeu e Everton (Lucas Paquetá).

EDIÇÃO IMPRESSA