CULTURA

CULTURA

Daniela Souza - 12:05 06/12/2017

Espetáculo de danças será apresentado neste fim de semana em Imperatriz 

A apresentação de Ballet é uma produção do segmento cristão que todos os anos realiza performances na cidade

Ao todo são 34 bailarinos envolvidos na apresentação, entre eles, também participam crianças e adolescentes e mais seis coreógrafos.  (Fotos: Arquivo do grupo)

Em duas sessões (18h30 e 20h), o espetáculo de danças 'Tão Profundo' será apresentado no Palácio do Comércio neste sábado em Imperatriz. Ballet, street dance, jazz e contemporâneo são alguns dos estilos que o público irá prestigiar. O ingresso para assistir o espetáculo custa R$ 20,00 e está à venda na escola de Ballet, localizado na rua Manaus, entre São Paulo e Brasil, das 8h às 10h e no dia da apresentação a partir das 16h.  

O espetáculo de Ballet é uma produção do segmento cristão que todos os anos realiza apresentação na cidade. "Esse ano falaremos sobre a profundidade do amor de Deus por nós. Esse já é nosso segundo espetáculo deste ano, e todas as pessoas podem participar: crianças, jovens, adultos e idosos", explica a professora da Escola de Ballet Carolinne Almeida, Lianna Arraes.  

Segundo ela, o objetivo dos espetáculos é sempre expressar por meio da dança quem é Deus. "Acreditamos que a arte é um meio um tanto eficaz de conquistar pessoas para Deus, assim como as igrejas. Não só o ballet, mas a dança como um todo é muito utilizada dentro das igrejas e ministérios de arte como instrumento para adoração a Deus e evangelização". 

Por último, a professora ressalta que a mensagem a ser transmitida é que todos passam por estações ao decorrer da vida, “são os momentos fáceis, difíceis, de alegria, de desespero e etc. E Deus se aproveita de cada detalhe para mostrar o seu amor a nós, e nesse processo percebemos o seu amor, e consequentemente nosso amor por Ele amadurece". Ao todo são 34 bailarinos envolvidos na apresentação, entre eles, também participam crianças e adolescentes e mais seis coreógrafos.  

EDIÇÃO IMPRESSA