ESPORTE

ESPORTE

Carloto Junior - 10:46 12/02/2018

Com 3 gols do atacante Uillian, Sampaio vence o Santa Quitéria

Mesmo com time desfalcado, Tricolor conquistou vitória por 3 x 1 e assumiu a liderança isolada do Campeonato Maranhense

Mesmo com time desfalcado, Sampaio venceu o Santa Quitéria, no Rodrigão. (Foto: Divulgação)

Com três gols do atacante Uillian, o Sampaio Corrêa venceu o Santa Quitéria, por 3 x 1, na tarde de sábado (10), no estádio Rodrigão, em Santa Quitéria, jogo adiado da 2ª rodada do Campeonato Maranhense. Com a vitória, o Tricolor assumiu a liderança isolada do estadual, com 7 pontos ganhos, em 3 jogos realizados, sendo duas vitória e um empate. O Santa Quitéria ainda não venceu. São dois empates e agora uma derrota na competição. O time segue com 2 pontos na sétima colocação.

O jogo

No começo, o jogo até foi equilibrado, mas o favoritismo do Sampaio prevaleceu, mesmo atuando com alguns desfalques. O 1º tempo teve apenas um gol, marcado por Uillian, que começou no banco, porém teve que entrar após a contusão de Reginaldo Júnior. Aos 34 minutos ele cobrou pênalti e fez 1 x 0 para o Tricolor, placar da primeira etapa.

Na segunda etapa, o Santa Quitéria chegou a empatar, por meio de Renato, logo aos 8 minutos, também de pênalti. A partir daí, o Sampaio deslanchou e consumou a vitória com mais dois gols de Uillian, aos 29, de cabeça, e aos 43 minutos, fechando o placar em 3 x 1 para o Sampaio.

Próximos compromissos

A próxima rodada será a quarta da fase de classificação do Campeonato Maranhense. O Sampaio joga contra o Imperatriz, no sábado (17), aqui em Imperatriz, às 18h. Já o Santa Quitéria joga no domingo (18), contra o São José, às 15h45, novamente no estádio Rodrigão.

EDIÇÃO IMPRESSA