ESPORTE

ESPORTE

GE Maranhão - 11:00 12/02/2018

Cordino anuncia retorno de Marlon Cutrim após demitir Wemerson Carvalho

Treinador vice-campeão em 2017 retorna ao time de Barra do Corda que já demitiu dois técnicos, em dois meses

Marlon Cutrim está de volta ao Cordino, que já demitiu dois técnico no ano. (Foto: Biaman Prado)

Em seis jogos oficiais na temporada, o Cordino já demitiu o seu segundo treinador. Assim como seu antecessor, Leandro Lago, o técnico Wemerson Carvalho foi desligado do time de Barra do Corda com apenas três partidas comandando o time. Em seu lugar o clube anunciou a volta de Marlon Cutrim.

O desligamento de Emerson Carvalho se consolidou após a derrota no amistoso realizado neste fim de semana, contra o Jenipapense. A Onça perdeu por 1 a 0.

À frente do Cordino, Wemerson Carvalho comandou o time em três jogos. Com uma derrota, um empate e uma vitória. No Estadual perdeu para o MAC e venceu o Bacabal. Na Copa do Brasil foi eliminado após empate diante do Náutico.

O clube agora traz de volta Marlon Cutrim, que já passou por diversas vezes no clube. A última passagem foi justamente na temporada 2017, quando comandou a campanha histórica do vice-campeonato do maranhense.

Marlon Cutrim estreia no próximo domingo (18), contra o Moto Club, às 15h45, no estádio Leandrão, em Barra do Corda, jogo válido pela 4ª rodada do estadual. O Cordino ocupa 5ª colocação, com 4 pontos, atrás de Sampaio (7), Moto (5), MAC (5) e Imperatriz (4).

EDIÇÃO IMPRESSA