ESPORTE

ESPORTE

Carloto Junior - 12:22 12/02/2018

Imperatriz treina durante o carnaval e diretoria corre atrás de duas contratações

Vice presidente do Imperatriz, Rodrigo Oliveira, busca um volante e um atacante de lado. Reforços devem chegar ainda esta semana

Júnior Chicão deve retornar ao time titular no sábado, contra o Sampaio. (Foto: Acom/SID)

Se alguns aproveitam o feriado para se divertir no carnaval, os jogadores do Imperatriz trabalham forte visando o próximo compromisso, sábado, dia 17, contra o Sampaio, jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Maranhense.

Vindo de um resultado adverso, dentro de casa, quando foi derrotado pelo São José (2 x 1), na rodada anterior, o Imperatriz corre contra o tempo para se recuperar no estadual e conseguir a classificação para as semifinais. Sendo assim, o técnico Vinicius Saldanha tem comandado treinos durante o período carnavalesco, no sentido de definir, o mais rápido possível, o time que ele pretende escalar para o jogo com o Sampaio, no próximo sábado.

Treinos

Após a folga de domingo, os jogadores do Novo Cavalo de Aço voltaram a trabalhar nesta segunda-feira, em dois períodos. Na parte da manhã, o trabalho foi na academia e, sem seguida, campo, no estádio Frei Epifânio. Na parte da tarde, mais campo, desta feita Vinicius Saldanha comanda o técnico-tático. A programação para terça-feira, até o dia do jogo, ainda, não está definida, mas sabe-se que haverá trabalho em todos os dias, até o coletivo apronto na tarde de quinta-feira, no Frei Epifânio, quando o time será definido. Os jogadores Renan (lateral esquerdo), Michael (zagueiro) e Júnior Chicão (atacante), já estão treinando normalmente.

Contratações

O Novo Cavalo de Aço corre atrás de duas contratações para o estadual. De acordo com o vice-presidente, Rodrigo Oliveira, um volante e o atacante de lado devem ser anunciados nos próximos dias. A intenção da diretoria é que os jogadores já estejam a disposição para o jogo de sábado. Os nomes dos jogadores não foram revelados.

O Imperatriz enfrenta o Sampaio, sábado (17), a partir das 18h, no estádio Frei Epifânio.

EDIÇÃO IMPRESSA