POLÍCIA

POLÍCIA

Blog Antonio Marcos - 13:14 12/02/2018

Homem morre em acidente na BR-010, próximo a Itinga do Maranhão

O caso ocorreu por volta das 22h30 de sábado (10)

Josafá Rios de Lima (48). (Foto: Reprodução)

Um homem identificado como Josafá Rios de Lima (48), que segundo informações é morado de Açailândia, morreu em um acidente ocorrido por volta das 22h30 de sábado (10) na BR-010, próximo ao povoado Cajuapara, distrito de Itinga do Maranhão.

A guarnição de Itinga do Maranhão informou a Central de Operações da Polícia Militar (COPOM) em Açailândia que havia ocorrido um acidente de trânsito na BR-010, próximo ao povoado Cajuapara, com vítima fatal e que os suspeitos de terem provocado o acidente teriam se evadido do local sem prestar de socorro a vítima, que estava em uma motocicleta Bros.

Os policiais foram informados ainda de que os mesmos estariam conduzindo um automóvel Ford KA, de cor branca e que após atropelar a vítima teriam fugido em direção à Açailândia.

De posse das informações, a Guarnição da Força Tática do 26º BPM, composta pelo Cabo Kleberton e Soldados Muniz e Wendel, conseguiu abordar o veículo nas proximidades da Barreira da Polícia Militar, já chegando em Açailândia.

Durante abordagem foi realizado o teste do otilômetro quando foi constatado 0,46mg/L, no condutor do veículo, identificado apenas pelo prenome de “Leonardo”, que juntamente com mais três homens que se encontravam abordo do veículo, foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

EDIÇÃO IMPRESSA