CIDADE

CIDADE

Assessoria - 09:10 13/03/2018

'Disque-trânsito' passa a atender em regime de 24 horas em Imperatriz

Antes, o serviço estava disponível apenas em horário comercial de segunda a sexta-feira

O atendimento está sendo feito a qualquer hora do dia e da noite, 24 horas. (Foto: Reprodução)

Para informações sobre o trânsito, irregularidades, sugestões, furto de veículo, habilitação e noticiar acidentes, a Prefeitura de Imperatriz disponibilizou o "Disque-trânsito" (99) 99198-6082, também habilitado no aplicativo WhatsApp, da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes, Setran.

O atendimento está sendo feito a qualquer hora do dia e da noite, 24 horas. Antes, o serviço estava disponível de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

“Nós desenvolvemos um projeto piloto desde o início do ano, período das festividades, onde asseguramos uma cobertura do trânsito de forma plena no município”, explicou o secretário Leandro Braga.

Ele afirma que “a ampliação permanente do horário e o trabalho dos agentes oferecem um serviço de atendimento ao cidadão como instrumento estratégico de relacionamento e de segurança viária”.

O secretário ressalta que a Setran mostra compromisso, qualidade e atenção à população de Imperatriz, ampliando o horário de funcionamento. “O número de agentes quase dobrou em 2017, resultados que melhoraram a fluidez do trânsito na cidade”, ressalta.

EDIÇÃO IMPRESSA