CIDADE

CIDADE

Stephanne Menezes - 10:46 16/04/2018

Imperatriz e região continua em aviso de atenção

Outras cidades do Estado também continuam em alerta devido as chuvas

A faixa amarela que indica a situação de atenção está sob os estados da Paraíba, Ceará, Piauí, Maranhão, Tocantins, Pará, Amapá e Amazonas. (Foto: Divulgação/CPTEC)

A semana já começou com chuva em Imperatriz e boa parte do Estado do Maranhão. E de acordo com o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC), a semana promete ser de muita chuva.

Para a terça-feira (17), a meteorologia informa que a probabilidade de precipitações para Imperatriz será de 80%. As temperaturas irão variar de 21º a 33ºC.

A quarta-feira (18) promete também ser nublada e com pancadas de chuvas. A mínima prevista é 21ºC e a máxima será de 31ºC.

Para quinta e sexta-feira (20) a previsão é de pancadas de chuvas a qualquer hora do dia. As temperaturas variarão de 21º a 34º e a probabilidade de chuva será de 90%.

A semana promete encerrar também com mais chuva. No sábado (21), a previsão mostra que pancadas de chuvas são esperadas a partir da tarde, e as temperaturas serão mínima de 20º e a máxima de 30ºC.

Aviso Meteorológico

Há algumas semanas boa parte do Maranhão e do Norte/nordeste está em Aviso de Atenção. A meteorologia prevê tempestades em boa parte das cidades do estado.

A faixa amarela que indica a situação de atenção está sob os estados da Paraíba, Ceará, Piauí, Maranhão, Tocantins, Pará, Amapá e Amazonas. As chuvas dos últimos dias vêm causando estragos em muitas cidades.

O aviso indica tempestades de raios, vendavais, chuvas intensas e acumulado de chuva para as cidades destes estados.

EDIÇÃO IMPRESSA