ESPORTE

ESPORTE

Assessoria - 14:02 16/05/2018

Equipe de Imperatriz termina em 3º lugar na Liga Brasileira de Hóquei

O Raptors Hockey Team venceu duas partidas das quatro realizadas

Raptors Hockey Team terminou na 3ª colocação em sua primeira competição oficial. (Foto: Carol Coelho)

O time Raptors Hockey Team conquistou a terceira colocação na primeira etapa da Liga Brasileira de Hóquei (LBH), realizada no último fim de semana, dias 12 e 13, em Goiânia-GO. A equipe, que participou de sua primeira competição oficial, enfrentou quatro equipes e saiu vitoriosa em dois confrontos somando quatro pontos na tabela.

O dirigente e goleiro do time Jean Carlos, 23, destacou o bom desempenho do time e falou do que espera para as próximas etapas. “Poderíamos ter trazido três vitórias para casa, mas considero satisfatório o desempenho do time nesta etapa. Estamos ansiosos para os jogos da próxima fase, vamos intensificar os treinos para que possamos manter a classificação e caminhar rumo aos playoffs”, revelou.

De acordo com o atleta Dennys Sousa (29), a participação da equipe imperatrizense só foi possível porque os próprios jogadores realizaram alguns eventos para levantar recursos para bancar as despesas.

A Liga Brasileira de Hóquei (LBH) – Conferência de Acesso Norte é dividida em três etapas. A próxima fase está com data marcada para os dias 7 e 8 de julho, com sede definida na cidade Salvador, capital da Bahia. E por fim, Araguaína–TO, localizada a 210 km de Imperatriz, que será palco da última etapa da LBH nos dias 22 e 23 de setembro.

Os quatro times melhores classificados seguirão para os playoffs (finais), que serão realizados em Brasília, nos dias 20 e 21 de outubro. O campeão passará a compor o elenco da Liga Brasileira de Hóquei Masculina na temporada de 2019.

Classificação – Primeira Etapa

1° Goiás – 8 pontos

2° Belém Bulldogs – 6 pontos

3° Imperatriz Raptors Hockey Team – 4 pontos

4° Araguaína Pebas – 2 pontos

5° Adelba Blades – 0 pontos

6° Cerrado – 0 pontos

EDIÇÃO IMPRESSA