EDUCAÇÃO

EDUCAÇÃO

Stephanne Menezes - 11:49 05/07/2018

Ações recreativas são opções para as férias estudantis neste mês de Julho

Em Imperatriz, algumas instituições têm optado por proporcionar atividades para as crianças

As atividades no Shopping são voltadas para crianças de 04 a 10 anos e não é necessário inscrição. (Foto: Divulgação/Assessoria)

Julho é o mês das férias estudantis. É o momento em que as crianças e adolescentes ficam em casa. Mas o que pode ser feito nesse período? Além de interação com computadores e vídeos games, a opção de unir as crianças em momentos de recreação pode ser válido.

Algumas instituições de Imperatriz têm optado por proporcionar as crianças e adolescentes momentos de lazer e diversão neste mês de julho. E são ações ideais para aqueles que não vão viajar.

O shopping Imperial começa nesta quinta-feira (05) a ‘Estação Férias’, de acordo com a programação as ações são destinadas para crianças de 04 a 10 anos.

Até o dia 29 de julho, crianças poderão participar da ‘Estação Férias’ com brincadeiras como corridas de saco, torneio de boliche, encontro de barbies, recreação com pega varetas, entre outras.

Os pequenos ainda deverão receber brindes entre as atividades. Para participar, os responsáveis não precisam fazer inscrição e nem pagar taxa. A criança pode ir no momento da atividade e participará de toda a programação para o dia.

Nesta quinta (05), a programação começará às 15h com a brincadeira ‘pintura facial’.

Outra alternativa para os pais são as colônias de férias. O Colégio Santa Luzia também está promovendo, principalmente para os alunos, a sua colônia. As inscrições devem ser feitas na secretaria da CAPSPORTS, localizada nas dependências do Colégio.

A programação é voltada para as crianças de dois a 12 anos e inclui camiseta, brincadeiras e lanches saudáveis. A Colônia acontecerá dos dias 10 a 13 de julho. Mais informações pelos telefones (99) 98858-7290/ 3524-4339 / 3526-3881.

EDIÇÃO IMPRESSA