POLÍCIA

POLÍCIA

Ascom SSP - 18:39 05/07/2018

Governo promove mais de 800 policiais e Bombeiros Militares em solenidade no Quartel da PM

O secretário de segurança pública, Jefferson Portela, representou o governador Flávio Dino

No total 722 praças da PM e 122 dos Bombeiros foram promovidos a cabos, sargentos e subtenentes. (Fotos: Divulgação)

Noite de alegria e festa para mais de 800 praças da PM e Bombeiros Militares promovidos na noite de terça-feira (03), no pátio externo do quartel da Polícia Militar do Maranhão, em São Luís, no Calhau. No total 722 praças da PM e 122 dos Bombeiros foram promovidos a cabos, sargentos e subtenentes.

“A promoção materializa o reconhecimento do governo do Maranhão ao trabalho, dedicação e empenho que os policiais e bombeiros militares têm realizado na segurança pública do Estado”, palavras do comandante geral, coronel Luongo.

Durante a solenidade também foram homenageados os militares promovidos que têm mais tempo de serviço nas respectivas instituições.

O dia foi de alegria para o policial militar com 39 anos de serviço, Antonio Pereira da Silva, do 4º BPM, em Balsas, agora promovido a subtenente. “Se fosse para reformar hoje iria feliz. Esse dia será inesquecível”, disse emocionado o militar promovido.

O secretário de segurança pública, Jefferson Portela, representou o governador Flávio Dino. Prestigiaram a solenidade o comandante geral da Polícia Militar, coronel Jorge Luongo, o comandante geral do Corpo de Bombeiros, coronel Célio Roberto, coronéis do alto comando, oficiais e praças da PM e Bombeiros, convidados e familiares dos promovidos. Além de representantes do executivo, judiciário, legislativo, forças armadas e auxiliares.

EDIÇÃO IMPRESSA