ESTADO

ESTADO

Hemerson Pinto - 15:22 13/09/2018

Hospital do Servidor será inaugurado na próxima segunda-feira

Finalização da obra foi aguardada com expectativa pois é um incremento ao atendimento da saúde pública no estado

Sala de atendimento do Hospital do Servidor à espera dos primeiros pacientes. (Foto: Divulgação)

A primeira etapa da unidade de saúde ‘Hospital do Servidor’, na capital São Luís, será inaugurada na próxima segunda-feira e já com alguns serviços oferecidos. A obra é uma iniciativa do Governo do Estado por meio da Secretaria de Estado de Infraestrutura. Na quarta-feira (12) uma vistoria feita por equipes técnicas marcou o fim dos trabalhos da primeira parte do projeto. 

Segundo a coordenação do hospital, na primeira fase de funcionamento serão disponibilizados 18 consultórios com diversas especialidades, entre elas, ginecologia, pediatria, cardiologia e nutrição. 

De acordo com o Governo do Estado, o funcionamento do Hospital do Servidor não anula os serviços já ofertados pela Secretaria de Estado da Saúde do Maranhão, mas que pode ser visto como um acréscimo às ações já prestadas. 

O secretário de Estado de Infraestrutura, Clayton Noleto, diz que o Hospital do Servidor é mais compromisso do Governo do Maranhão, que foi assumido e honrado. 

"Nessa primeira etapa, atendimento para os servidores na parte dos consultórios, com várias especialidades. Estrutura muito confortável, adequada para atender os servidores do Maranhão. E o trabalho continua para que as outras etapas sejam alcançadas. Em breve com o início da parte de exames e de atendimento em geral. É a comprovação de que um trabalho sério e determinado resulta em bons frutos. Basta verificar a qualidade da estrutura. Estamos muito contentes com mais esse objetivo alcançado", declarou.

EDIÇÃO IMPRESSA